Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Centro de Referência de Carazinho realizam visita técnica
Notícias IF Farroupilha

Alunos do Centro de Referência de Carazinho realizam visita técnica

Publicado em Quarta, 11 de Mai de 2016, 16h09 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os alunos do curso Técnico em Secretaria Escolar do Instituto Federal Farroupilha - Centro de Referência de Carazinho visitaram as dependências da Secretaria Municipal da Educação no dia 3. A atividade teve o objetivo de pesquisar as diferentes atribuições e funções dos servidores e dos setores do órgão máximo da Educação municipal.

A atividade teve como finalidade integralizar o componente curricular “Servidores de Escola: cidadãos, educadores, profissionais e gestores” do curso em questão. A organizadora foi a professora Carmem Lúcia Albrecht da Silveira, com acompanhamento do Coordenador do Centro de Referência Dionis Leal. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloisa Dreyer, recebeu a todos, dando boas vindas aos alunos do IFFarroupilha.

noticias fotos 4913 11474 1462888845

Por fim, a visita integra a Prática Profissional Integrada – PPI, prevista no Projeto Pedagógico do curso Técnico em Secretaria Escolar, que em breve formará novos profissionais, que ajudarão a desenvolver a educação de qualidade para os carazinhenses.

Prefeitura Municipal de Carazinho