Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Santo Ângelo recebe conceito máximo do MEC
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 14 de Mai de 2018, 11h12 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última sexta (11), o Ministério da Educação divulgou o resultado da avaliação do primeiro curso superior do Campus Santo Ângelo. O Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet obteve nota máxima, em uma escala de 1 a 5.

Para a coordenadora do curso, Lara Wagner, “este é o resultado do comprometimento e dedicação dos servidores do Campus Santo Ângelo, Reitoria e dos nossos alunos. A nota 5 confirma a excelência e qualidade da educação e formação que oferecemos aos nossos alunos, à comunidade santo-angelense e região. Afirma ainda nossa missão com a comunidade em promover uma educação pública, gratuita e de qualidade”.

CONCEITO 5 TSI

Assunto(s):