Página inicial > Últimas Notícias > Curso Superior de Tecnologia em Alimentos de Santo Augusto mantém nota máxima
Notícias IF Farroupilha

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos de Santo Augusto mantém nota máxima

Publicado em Terça, 22 de Mai de 2018, 14h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 18 de maio, o Campus Santo Augusto recebeu o resultado do processo de Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, realizado nos dias 07 e 08 de maio. O curso manteve a nota máxima 5 já obtida na primeira avaliação, realizada em agosto de 2014.

Para a Diretora Geral, Verlaine Denize Brasil Gerlach, o resultado obtido é fruto do trabalho de todo o grupo, de forma muito comprometida. “Manter o conceito 5, atribuído pelo Ministério da Educação, comprova que somos referência não apenas dentro do IFFar, mas também em todo o Brasil, em virtude do fato de oferecermos um ensino público de excelente qualidade. Parabéns à coordenadora do curso, aos professores, alunos e a todos os servidores que colaboraram, de uma forma ou de outra, para esta grande conquista”.

A Coordenadora do Curso, professora Leidi Daiana Preichardt, agradece o empenho e dedicação de todos os servidores e alunos envolvidos, que colaboraram para demonstrar todo o potencial do curso e do campus neste processo de renovação de reconhecimento e para a manutenção do conceito máximo.

CONCEITO 5 MEC

Assunto(s):