Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
IF Farroupilha

Comissão de Ética - Sobre o Processo Eleitoral 2023

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2023, 14h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Processo Eleitoral 2023 de Escolha dos Membros da Comissão de Ética do IFFar teve início no dia 2 de março, com o lançamento do Edital nº 064/2023.

De acordo com o edital, o Processo Eleitoral vai escolher até 23 candidatos, distribuídos da seguinte forma: uma vaga para docente e uma vaga para TAE para todos os campi da instituição e para o Campus Avançado Uruguaiana; e uma vaga para TAE para a Reitoria.

A Comissão de Ética será então composta por três membros titulares e três respecitivos suplentes. Esses membros são indicados pela reitora do IFFar entre os candidatos previamente eleitos.

Qualquer servidor do IFFar pode se inscrever para participar do Processo Eleitoral. As inscrições são feitas através deste link, até o dia 10 de março. A votação ocorre pela internet, no dia 24 de março, das 10 às 18h. A publicação do resultado definitvo será realizada no dia 30 de março.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 064/2023 que rege a seleção. Mais informações também estão disponíveis no final desta página, na forma de Dúvidas Frequentes.

 

Votação

A votação ocorre no dia 24 de março. Confira abaixo a programação:

 

Editais publicados até o momento

 

Instruções para utilização do sistema de votação

 

Dúvidas Frequentes sobre o Processo Eleitoral 2023 da Comissão de Ética do IFFar

Quem pode se candidatar?

O(A) servidor(a) interessado(a) em se candidatar a membro da Comissão de Ética deve preencher, cumulativamente, os seguintes requisitos:

  1. ser servidor(a) estável;
  2. não estar respondendo a qualquer processo na Comissão de Ética e/ou na Comissão Permanente de Sindicâncias e Inquéritos Administrativos (Copsia);
  3. não ter recebido sanções administrativas da Comissão de Ética e/ou da Copsia nos últimos 5 (cinco) anos; e
  4. não estar cumprindo acordo de conduta pessoal e profissional nem censura aplicados pela Comissão de Ética.

Como se candidatar?

Para efetuar a sua inscrição, o(a) interessado(a) deve preencher e enviar o formulário disponível no endereço https://forms.gle/XuA4xB7iYN1Gf2499, respeitando o prazo estabelecido no edital.

Quem pode votar?

Estão aptos a votar nos candidatos de suas respectivas unidades de lotação apenas os servidores ativos do quadro permanente do IFFar, inclusive os cedidos para outros órgãos/entidades e/ou em afastamento ou licença.

Como votar?

O processo de votação será inteiramente eletrônico, efetuado por meio de sistema específico, acessado por dispositivos compatíveis. As informações para acesso serão disponibilizadas aqui.

Como esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral?

Dúvidas relacionadas ao edital devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

 

 

 

 

 

Anexos:

registrado em:
Fim do conteúdo da página