Página inicial > Docentes do Profept IFFar participam do VII Seminário Nacional do Programa

Docentes do Profept IFFar participam do VII Seminário Nacional do Programa

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 15h27 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

Entre os dias 06 e 09 de dezembro representantes docentes do Profept - IFFar participam do VII Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT. O evento está sendo organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Colégio Pedro II (CP-II) e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), com apoio do Conif, do Comitê Gestor e da Comissão Acadêmica Nacional do ProfEPT e será realizado nas dependências do Colégio Pedro II, na cidade do Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo debater, refletir e aprofundar questões relacionadas à organização e ao funcionamento do programa em rede, da qual participam 40 instituições de ensino de Educação Profissional e Tecnológica do país. Participam do evento 7 representantes do IFFar.

WhatsApp Image 2022 12 07 at 15.07.36

WhatsApp Image 2022 12 07 at 15.00.05