Página inicial > Estudante do ProfEPT - polo do IFFar é nomeada para concurso público no IFSul

Estudante do ProfEPT - polo do IFFar é nomeada para concurso público no IFSul

Publicado em Sexta, 05 de Julho de 2024, 15h28 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

A estudante do curso de Mestrado ProfEPT do IFFar, Luize Pires Lena foi nomeada para o cargo efetivo de Pedagoga no Instituto Federal  de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense para o Campus Avançado de Jaguarão.

Luize é Pedagoga de formação e ingressou no mestrado ProfEPT do IFFar na turma de 2023. Sua pesquisa de mestrado  tem como título “Concepções e Memórias de Formação Humana Integral e Emancipação: Um Estudo com Egressos do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT do Polo IFFar, Campus Jaguari/RS”, cuja qualificação ocorreu ainda no primeiro semestre de 2024.

Luize é orientada pela professora Dra. Laila Azize Souto Ahmad, docente do IFFar - Campus Jaguari, vinculada a linha de pesquisa Organização e Memórias dos Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica do ProfEPT.

A Comissão Acadêmica Local do ProfEPT deseja a Luize muito sucesso na sua nova jornada de trabalho junto a mais uma instituição da Rede Federal de Ensino.

WhatsApp Image 2024 07 05 at 13.58.28

Foto cedida pela discente.

Assunto(s):