Página inicial > Alegrete > Felídeos é tema de atividade promovida pela CAI e NEGA
Notícias Alegrete

Felídeos é tema de atividade promovida pela CAI e NEGA

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 09h00 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Dia 17 de outubro, os alunos tiveram a oportunidade de participar, no Mini Auditório do Campus, da palestra "Conhecendo os felídeos do RS".

A convidada foi a Doutoranda em Biologia, na PUC/RS, Flávia Tirelli. A atividade, promovida pela Coordenação de Ações Inclusiva (CAI) e Núcleo de Gestão Ambiental (NEGA) do IF Farroupilha - Campus Alegrete, colaborou com o calendário de ações realizadas durante a mobilização dos estudantes em prol da educação de qualidade e contra a PEC 241.

Assunto(s): ,,,