Página inicial > Alegrete > 1º Torneio de Laço a Vaca Parada acontece no Campus
Notícias Alegrete

1º Torneio de Laço a Vaca Parada acontece no Campus

Publicado em Quinta, 31 de Março de 2016, 11h30 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Durante a tarde de ontem, 23, os estudantes do IF Farroupilha Campus Alegrete participaram do 1º Torneio de Laço a Vaca Parada. Organizado pela Comissão de Formatura dos 3º anos do Curso Técnico em Agropecuária, o evento foi muito animado e vários competidores se fizeram presentes.

Os grandes vencedores foram:

• 1º lugar Laço Individual Oficial: Pedro Goerch;
  • 1º Lugar Laço Raspadinha Individual: Pedro Goerch;
  • 1º Lugar Prenda: Sheron Paiva;
  • 1º Lugar Dupla: Carlos Miguel e Pedro Goerch.

A Comissão de Formatura agradece a participação e deseja a toda a comunidade IF Farroupilha Campus Alegrete uma boa Páscoa. Apoiaram este evento a Coodenação Geral de Ensino, a Coordenação de Recursos Naturais e o Prof. Tiago da Rosa.

Ascom - Campus Alegrete, com informações do Prof. Tiago Rosa