Página inicial > Alegrete > Início do ano letivo promete programação diversificada para receber os alunos
Notícias Alegrete

Início do ano letivo promete programação diversificada para receber os alunos

Publicado em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 13h29 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Mais um ano letivo se inicia... com ele muitas expectativas. Novos projetos, anseios, desejos e muita, mas muita novidade para contar! O IF Farroupilha - Campus Alegrete preparou uma diversificada programação de integração para receber seus novos e veteranos alunos. O acolhimento dos estudantes é um momento especial também para nós, educadores! Por isso, com carinho, desejamos a todos um bom (re) encontro e que todos sintam-se parte da família IFFar - Campus Alegrete!

Sejam todos muito bem-vindos!!! O dia 15 de fevereiro é de vocês! Aproveitem!!!

OBS: Em anexo encontram-se todos os horários de aulas do 1º semestre, de todos os cursos. Por que as férias terminaram....

Anexos: