Página inicial > Frederico Westphalen > Estudantes dos cursos integrados escolhem os professores conselheiros de 2019
Notícias Frederico Westphalen

Estudantes dos cursos integrados escolhem os professores conselheiros de 2019

Publicado em Quinta, 04 de Abril de 2019, 07h56 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior
Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Administração, Agropecuária e Informática) do IFFar de Frederico Westphalen fizeram a escolha dos professores conselheiros para o ano de 2019.

O professor conselheiro tem o papel de servir como a primeira porta do qual o estudante ou grupo de estudantes procuram ajuda. Trata-se de uma figura importante junto ao curso e à instituição que em conjunto com as coordenações de curso podem identificar fragilidades e/ou potencialidades de cada turma. Da mesma forma é um personagem muito importante para auxiliar as turmas a fazer a sistematização de suas demandas diante dos conselhos de classe.

O IFFar/FW parabeniza aos professores escolhidos pela confiança e admiração dos estudantes.

A seguir a relação de professores conselheiros de cada uma das turmas:
  • Turma 11: Mariane Martins Rapôso
  • Turma 12: Monique Tomazele Rovani