Página inicial > Frederico Westphalen > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIAS, INGRESSO E REINGRESSO EM CURSOS DO IFFAR
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 07h45 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na última terça-feira (19) o edital nº 006/2021para reingresso, transferências e ingresso de portadores de diploma em cursos técnicos e superiores. Há vagas em todos os campi do Instituto. O ingresso dos selecionados e selecionadas será no primeiro semestre deste ano.

Entenda o que significa cada categoria do edital:

• Reingresso: retomada do vínculo de matrícula de estudante que perdeu o vínculo por abandono ou cancelamento no mesmo curso, nível e modalidade de ensino.

• Transferência interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: a) o mesmo curso em outro campus; b) outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; c) outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; d) para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo ou em outro campus ou polo EaD.

• Transferência externa: transferência de estudante de outra Instituição de Ensino para o IFFar, no mesmo curso ou para um curso da mesma área do conhecimento.

• Portador de diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível ou em um nível inferior do que possui diplomação.

As inscrições vão de 25 a 29 de janeiro e são realizadas através do envio de e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus onde o candidato ou candidata pleiteia uma vaga, com toda a documentação descrita no item 3 do Edital nº 006/2021. Os e-mails das CRAs estão listados no documento.

O resultado final da seleção será publicado no dia 18 de fevereiro.

Confira abaixo as vagas disponíveis na unidade Frederico Westphalen:

CURSOS SUPERIORES

TURNO