Página inicial > Frederico Westphalen > Resultado da Mostra Regional de Ciências

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Frederico Westphalen

Resultado da Mostra Regional de Ciências

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 21h28 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Com um público de mais de 1500 pessoas o IFFar encerrou as atividades da 8ª edição da Mostra Regional de Ciências. O evento que havia sido suspenso nos anos de 2020 e 2021 em função da Pandemia COVID-19, voltou a acontecer no ano de 2022 e teve uma excelente participação de escolas e instituições da região de abrangência do IFFar – Campus de Frederico Westphalen.

Foram apresentados 171 trabalhos em 7 categorias distintas por 12 escolas/instituições de 10 municípios diferentes. Na tarde da quinta-feira, 15 de setembro houve o encerramento do evento e a cerimônia de premiação.

Em anexo a essa notícia é possível encontrar a relação dos premiados e a relação de notas atribuídas pelos avaliadores. Todos os trabalhos são avaliados por no mínimo três avaliadores distintos, em 7 critérios previstos em regulamento. A pontuação resultante é obtida pela média simples das notas atribuídas pelos avaliadores.

O IFFar agradece a participação da comunidade, especialmente dos autores de trabalhos, orientadores e visitantes que compartilharam momentos de muita troca de conhecimento e experiência.

Anexos: