Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar – Campus Frederico Westphalen forma a 1ª turma de Bacharéis em Medicina Veterinária
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 26 de Setembro de 2023, 15h44 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 22/09, nas dependências da Liv Space-FW, a Formatura da 1ª Turma do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do IFFar - Campus Frederico Westphalen. Na oportunidade, esteve presente a Reitora do IFFar, Nídia Heringer, o Diretor Geral do Campus FW, Bruno Batista Boniati, demais homenageados pelos formandos, além da comunidade acadêmica, familiares e amigos dos formandos, perfazendo um público de mais de 500 pessoas que puderam prestigiar momentos de realização e de grande emoção.

A cerimônia contou ainda com a presença do representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária/CRMV-RS, Volnei Antônio Weschenfelder, que realizou a entrega do certificado de Mérito Acadêmico à aluna destaque, Hellen Laryce Selva.

Para o Diretor Geral do IFFar/FW, “este é um momento de muita alegria que deve ser celebrado por toda a comunidade regional. O curso de Medicina Veterinária é fruto de um desejo que a região atendida pelo IFFar-FW demandou através de seus arranjos produtivos locais. Este curso tem tentado cumprir o seu papel de interiorizar a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade criando oportunidades para formação de profissionais nessa importante área de atuação. Ressalta-se que no final de 2022, o Curso de Medicina Veterinária do IFFar foi reconhecido com conceito máximo na avaliação realizada pelo INEP/MEC. Este reconhecimento é fruto da dedicação dos estudantes e servidores que diariamente fazem o curso acontecer”, destaca prof. Bruno Boniati.

O IFFar-Campus Frederico Westphalen deseja muito sucesso aos(às) novos(as) profissionais!

*imagens: Center Color Formaturas