Página inicial > Frederico Westphalen > IFFAR CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN PROMOVE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PARA SERVIDORES, ESTUDANTES E TERCEIRIZADOS
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sábado, 13 de Julho de 2024, 13h48 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Frederico Westphalen realizou, na última quinta-feira, 11 de julho, uma campanha de vacinação destinada a servidores, estudantes e terceirizados. A ação, que contou com ampla adesão da comunidade acadêmica, visou reforçar a imunização contra Influenza e promover a saúde coletiva no ambiente escolar.

Durante o turno da manhã, a Enfermeira do Posto de Saúde de Frederico Westphalen, Rafaela Albarello, esteve disponível para aplicar as vacinas e orientar os participantes sobre a importância da imunização.

A Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Anieli Bulé, salienta que a vacinação é uma medida preventiva essencial, e reforça a importância da campanha promovida pela CAE, uma vez que oferecer a vacinação no campus facilita o acesso e incentiva a participação de todos.

A campanha de vacinação do IFFar Campus Frederico Westphalen demonstra o compromisso da instituição com a saúde e bem-estar de sua comunidade, reafirmando o papel da CAE em promover ações que beneficiem a todos.