Página inicial > Jaguari > 2ª etapa do Desafio Bye Bye Boss
Notícias Jaguari

2ª etapa do Desafio Bye Bye Boss

Publicado em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h02 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O “Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar” é uma ação conjunta dos campi do Instituto Federal Farroupilha, através do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT), que busca alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação.O “Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar” é uma ação conjunta dos campi do Instituto Federal Farroupilha, através do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT), que busca alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação.O Campus Jaguari, teve 8 equipes homologadas para participação no desafio “Bye Bye Boss”. No dia 23 de agosto, foi realizada a segunda etapa do desafio, Oficina de identificação de problemas e geração de ideias.
As equipes foram apresentadas aos seus mentores no desafio. Atuarão como mentores no Campus Jaguari: Sadi Gioda (Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santiago), Carlos Santos (Gestor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santiago), Marco Malheiros (Professor de Administração do IFFar Campus Jaguari), Leonardo Maia (Professor de História do IFFar Campus Jaguari), Carlos Socal (Professor de Direito do IFFar Jaguari)
Todas as informações do desafio podem ser encontradas no link: