Página inicial > Jaguari > Alunos do curso Técnico em Agricultura visitam o Laboratório de Análise de Solo do IFFar Campus São Vicente do Sul
Notícias Jaguari

Publicado em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 08h21 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na data de 27/11/19, os alunos da primeira turma do curso Técnico em Agricultura, acompanhados pelos professores Carina R. Pivetta e Lucas A. da Silva Girio e pelo técnico agropecuário Leandro Dalbianco, visitaram o Laboratório de Análise de Solos do IFFar campus São Vicente do Sul que é vinculado a Rede Oficial de Laboratórios de Análise de Solos e de Tecido Vegetal dos Estados do RS e SC. O objetivo da atividade foi conhecer e aprender sobre a rotina de trabalho do Laboratório de Solos no âmbito da realização das análises química e física dos solos agrícolas e que se destinam a atender a demanda dos agricultores do Vale do Jaguari.