Página inicial > Jaguari > 1ª Jornada de Estudos Interdisciplinares do Curso Técnico em Administração Subsequente.
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 17h05 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

A comissão organizadora do I semestre do Curso Técnico em Administração Subsequente do Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari/ Centro de Referência em Santiago convidam colegas, professores, servidores, administradores, gestores ou interessados a participar da 1ª Jornada de Estudos Interdisciplinares do Curso Técnico em Administração Subsequente.

A 1ª Jornada de Estudos Interdisciplinares do Curso Técnico em Administração tem por objetivo fomentar um espaço de construção e compartilhamento de experiências para além dos muros da instituição, constituindo-se em um espaço de contribuição para a qualificação e diversificação das práticas de ensino, pesquisa e extensão nessa área.

site

O evento é resultado da Prática Pedagógica Integrada (PPI), realizada no primeiro semestre de 2021. Momento esse, em que se questionou: como dialogar com administradores locais sobre questões de interesse dos estudantes do curso? Como sair do muro da escola sem nem ter entrado fisicamente nela? Como se inserir no mercado local e poder, ao mesmo tempo, debater sobre ele em tempos pandêmicos da Covid-19?

Informações importantes:

a) O evento é totalmente gratuito e será realizado na modalidade remota pelo Google Meet;

b) O participante poderá inscrever-se como Ouvinte – nesta jornada, não haverá momento para apresentação de trabalhos;

c) As inscrições poderão ser feitas no link: https://forms.gle/JmDxwNjBQkaSM2V67

TEMÁTICAS DOS ENCONTROS:

Encontros

Temáticas

29/09/2021

Futuro da Gestão Pública e Privada nos novos Tempos

06/10/2021*

19h 30min

Empreendedorismo na pandemia: é o momento de iniciar um negócio?

13/10/2021

Carreira, Empregabilidade e Mercado

19/10/2021

19h 30min

Quando tudo isto passar, para onde vai o mercado de trabalho?

27/10/2021

Saúde Mental no Mundo do Trabalho e Pós-Trabalho

As datas dos encontros poderão sofrer alterações, conforme a disponibilidade dos palestrantes e organizadores.

Cartaz encontro 1

Comissão Organizadora da 1ª Jornada Interdisciplinar do Curso Técnico em Administração Subsequente.

Assunto(s):