Página inicial > Jaguari > Inscrições abertas para o curso de PROEJA FIC em Assistente Financeiro totalmente gratuito.
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 13h49 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari está ofertando 35 vagas para o Curso PROEJA FIC em Assistente Financeiro, em 2022.

fic financeiro

O período de inscrições é de 16 de novembro até o início de fevereiro. Podem se inscrever estudantes com 15 anos ou mais que não tenham concluído o Ensino Fundamental. O curso, na modalidade PROEJA, é um curso técnico integrado ao Ensino Fundamental, tem duração de 2 anos e será ofertado em uma parceria entre a Escola São José e o Campus Jaguari. As aulas ocorrem de forma presencial de segunda à quarta-feira no turno noturno.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Escola São José, na cidade de Jaguari.

• Manhã: 8h30min às 11h30min.
  • Tarde: 13h30min às 16h30min.

Para mais informações na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, rua Marechal Floriano 244, Centro ou pelo fone: (55)3255-3004.