Página inicial > Jaguari > Reunião de Pais do Curso Técnico em Administração Integrado - CR Santiago.
Notícias Jaguari

Reunião de Pais do Curso Técnico em Administração Integrado - CR Santiago.

Publicado em Segunda, 30 de Mai de 2022, 15h54 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No último sábado, dia 28 de maio de 2022, estudantes do primeiro ano do Curso Técnico em Administração Integrado e seus responsáveis participaram de uma reunião de acolhida e acompanhamento dos seus estu

A reunião tem o objetivo de apresentar o resultado do Conselho de Classe que apresenta um diagnóstico de aprendizagem dos estudantes e cujo objetivo é acompanhar e avaliar cada um em cada disciplina do curso.

Além de receberem o parecer individualmente, a equipe gestora do Campus Jaguari, Coordenador do Centro de Referência de Santiago, Coordenador do Curso e demais professores tiveram a oportunidade de apresentar aos pais e responsáveis as possibilidades de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão que o IFFar oferece.