Página inicial > Jaguari > IFFar abre seleção para professor substituto no Campus Jaguari.
Notícias Jaguari

IFFar abre seleção para professor substituto no Campus Jaguari.

Publicado em Quarta, 08 de Junho de 2022, 11h17 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O IFFar está selecionando dois professores substitutos para o Campus Jaguari. As inscrições vão até domingo dia 12.

jaguariprofsubstituto notícia07062022 720x390 equal

As vagas são para profissionais graduados em licenciatura em Geografia e licenciatura em Química. O regime de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas, de acordo com a necessidade das coordenações dos cursos e a critério da administração do campus.

O vencimento vai de R$2.236,32, para professores com graduação em regime de 20 horas, até R$5.831,21, para professores com doutorado em regime de 40 horas. O profissional também tem direto ao recebimento de auxílio alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escola (de acordo com requisitos). A tabela de vencimento completa está disponível no item 2 do Edital nº 058/2022 do Campus Jaguari, que rege a seleção e é de leitura obrigatória a todos os candidatos.

---> As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 12 de junho (conforme Edital nº 62/2022 de retificação), através deste link.

É necessário realizar o pagamento de uma taxa de inscrição de R$40,00 e o envio de documentação por e-mail. As informações completas sobre as inscrições estão disponíveis no item 3 do edital.

A seleção se dará através de avaliação curricular e prova de desempenho didático.