Página inicial > Jaguari > Nota de Pesar
Notícias Jaguari

Nota de Pesar

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2022, 13h17 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari comunica, com muito pesar, o falecimento do estudante do 3º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos, Fabiano Becker Brum, ocorrido na noite de desta segunda-feira (27/06).

Luto

A comunidade acadêmica do Campus Jaguari se solidariza com os familiares, amigos e colegas nesse triste e delicado momento.

Em virtude do ocorrido, a Direção Geral do IFFar – Campus Jaguari, por meio da Portaria Eletrônica nº 162/2022, decreta dois dias de luto oficial.

Anexos: