Página inicial > Jaguari > Estudante do Campus Jaguari recebe menção honrosa na OBMEP
Notícias Jaguari

Estudante do Campus Jaguari recebe menção honrosa na OBMEP

Publicado em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 08h27 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O aluno Alexandre de Souza Colpo do terceiro ano do curso técnico integrado em Sistemas de Energia Renovável foi premiado com um certificado de menção honrosa na 17ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP em 2022.

Esta conquista é motivo de muito orgulho para os professores e também para a instituição, pois é a primeira vez que o Campus Jaguari é premiado na OBMEP.

Parabenizamos o Alexandre pela premiação e desejamos muito sucesso em sua vida como egresso do IFFar/Campus Jaguari.

WhatsApp Image 2022 12 20 at 14.17.25

Assunto(s):