Página inicial > Jaguari > Chances de Medalhas na OBMEP
Notícias Jaguari

Chances de Medalhas na OBMEP

Publicado em Terça, 06 de Agosto de 2024, 10h35 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 4 de junho de 2024, os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do campus Jaguari, em Administração, Agricultura e em Sistemas de Energia Renovável, participaram da 1ª fase das Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Com um resultado espetacular, classificamos 13 estudantes para a 2ª fase (final) que será no dia 19 de outubro. Lembrando que em 2023 de 10 participantes conquistamos 7 premiações. Seguimos nos dedicando para contribuir com a formação Integral dos nossos discentes ofertando oportunidades para o desenvolvimento pleno na área da Matemática com dois projetos de ensino “ExataMENTE” e “+Matemática” melhorando o desempenho em provas internas e ótimos resultados em competições externas como essa notável classificação na OBMEP. Agradecemos pelo apoio de todos os servidores que auxiliaram de alguma forma nas atividades que promoveram oportunidades ímpares nessa área e desejamos aos alunos classificados uma ótima realização da prova em outubro!

Estudantes classificados para a 2ª fase da OBMEP: Amanda Morais Primon, Breno Pizzolato Pires, Camilli Merlugo Dapieve, Elisa Toscani Vielno, Gabriel Pavanelo Martins, Gabriel Pietro Rhoden, José Aristides Lima Liberio, Kauane Bruning, Luiza Oliveira Vianna Silva, Mariano Barcelos Mantovani, Matheus Hoher Paddin, Silvio Cristian da Fonseca e Tamires Natiele Soares.

Assunto(s):