Página inicial > Jaguari > Boletim Informativo 08 ProfEPT – Setembro de 2024
Notícias Jaguari

Boletim Informativo 08 ProfEPT – Setembro de 2024

Publicado em Quarta, 11 de Setembro de 2024, 10h30 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Chegamos ao mês de setembro, mês das comemorações cívicas, tradicionalistas, marcado pelo início da primavera, período que se encaminha ao último quadrimestre do ano, tempo oportuno para mapearmos e socializamos com os leitores parte das atividades realizadas no âmbito do ensino, pesquisa e extensão pelos docentes e discentes do ProfEPT, buscando trazer mais visibilidade às diferentes frentes de trabalho e atuação que são planejadas e desenvolvidas neste programa, as quais visam construção de conhecimentos científicos e tecnológicos, inserção e transformação local e regional.

Desta forma, a função deste número do Boletim Informativo do Curso é compartilhar com a comunidade interna e externa ao IFFar as ações, estratégias e vivências desenvolvidas dentro do programa com a finalidade de que a comunidade conheça mais e participe com protagonismo das ações desenvolvidas, enfatizando as principais produções desenvolvidas por discentes e docentes no primeiro semestre de 2024.

Neste contexto, apresentamos a oitava edição do boletim, onde foram destacados os seguintes itens relativos às atividades desenvolvidas no programa:

● Estudantes da sétima turma apresentam pré-projetos de pesquisa;
● ProfEPT desenvolve atividade de extensão para aprofundamento de temáticas relacionadas a Educação Profissional e Tecnológica;
● Avaliação quadrienal da CAPES e fortalecimento do ProfEPT: programa vaipassar pelo segundo ciclo avaliativo;
● Produções acadêmicas realizadas pelos docentes e discentes do programa no primeiro semestre de 2024;
● Como o mestrado ProfEPT mudou a minha vida?
● Docentes vinculados ao programa.
● Equipe organizadora, nossos contatos e localização.

Agradecemos a todos os colaboradores que permitiram que a edição deste Boletim fosse construída e divulgada para toda a comunidade interna e externa à instituição.

Desejamos a todos, todas e todes uma excelente leitura!!!

Anexos:

Assunto(s): ,