Página inicial > Jaguari > Início das aulas no Centro de Referência de Santiago
Notícias Jaguari

Início das aulas no Centro de Referência de Santiago

Publicado em Quarta, 07 de Março de 2018, 14h14 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
No dia 05/03/2018 teve início a primeira aula do Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável, ofertado no Centro de Referência de Santiago. Esse curso tornou-se possível devido à parceria entre e Prefeitura Municipal de Santiago e o Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari. Conforme o Diretor Geral, professor Carlos Roberto Devincenzi Socal, essa parceria trará muitos benefícios para a comunidade, uma vez que os cursos são inteiramente gratuitos, com novas ofertas para 2019. A procura para essa primeira turma teve 57 inscritos, para 35 vagas.
Estavam presentes neste dia os diretores, professor Carlos Socal, professor Ícaro Iglesias e a professora Marlova Giuliani Garcia, além dos professores Fernando Funghetto Sagrilo, Marco Antonio da Costa Malheiros e Vinícius Nizoli Becker.