Página inicial > Jaguari > Atividade com a Escola Anjinho de Santiago - RS
Notícias Jaguari

Atividade com a Escola Anjinho de Santiago - RS

Publicado em Quinta, 24 de Mai de 2018, 08h31 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
Na tarde de terça-feira (22/05), o IFFAR Campus- Jaguari recebeu a visita de alunos da Escola Infantil Anjinho Travesso, que fica localizada em Santiago-RS. Durante a visita os alunos, com idades entre 4 e 5 anos, tiveram a oportunidade de conhecer a horta do campus e realizar atividades práticas relacionadas a compostagem orgânica e produção de alimentos na horta. A iniciativa teve por objetivo estimular a consciência ecológica dos alunos e a importância de se conhecer aspectos relacionados a produção e consumo de alimentos saudáveis. Com esta ação, o Campus Jaguari demonstra a sua preocupação com a sustentabilidade e a formação plena das gerações futuras.