Página inicial > Júlio de Castilhos > Projeto Kombi Teca recebe visita do papai noel
Notícias Júlio de Castilhos

Projeto Kombi Teca recebe visita do papai noel

Publicado em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h17 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Ontem (19), no ginásio do Campus Júlio de Castilhos, o Papai Noel visitou e presenteou as crianças participantes do projeto Kombi Teca: Leitura e Diversão, que enviaram suas cartinhas. O evento contou com um circuito de atividades e contação de história.

Os brinquedos pula-pula e piscina de bolinhas foram oferecidos pela Comissão da Mulher Advogada de Júlio de Castilhos e as crianças receberam os presentes doados pelo Lions Clube de Júlio de Castilhos, com o apoio de Adriane Peripolli e Daniele Schittler.

Esse projeto é de caráter extensionista e é executado pelos professores José Borges, Paulo Ricardo Machado Weissbach, Rosangela Souza, Sandra Oliveira, Taiana Quadros e pelo aluno bolsista Giovani Rodrigues.