Página inicial > Júlio de Castilhos > Iffar Campus Júlio de Castilhos forma duas turmas dos cursos técnicos integrados
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 23h29 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Hoje, (21) aconteceu a solenidade de diplomação dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Informática e Comércio, modalidade Proeja. A cerimonia foi no Clube União e reuniu familiares, docentes, técnicos administrativos e , contou com a presença do prefeito municipal, João Vestena e da secretária de educação, Rosemari Montagner Casarin.

Em seu pronunciamento, o diretor geral do Campus, Rodrigo Carvalho Carlotto destacou que " apesar de todas as dificuldades, é possivel, sim, ofertar ensino gratuito e de qualidade em nosso país e, a prova disso, hoje são nossos estudantes que estão concluindo, com êxito os cursos técnicos de Informática e Comércio- modalidade Proeja. Em 10 anos, o Iffar - Campus Júlio de Castilhos entregou à sociedade mais de mil profissionais preparados para o mercado de trabalho."