Página inicial > Júlio de Castilhos > VIAGEM DE ESTUDOS DA LICENCIATURA EM BIOLOGIA
Notícias Júlio de Castilhos

VIAGEM DE ESTUDOS DA LICENCIATURA EM BIOLOGIA

Publicado em Terça, 02 de Julho de 2019, 15h42 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 20 de junho os alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Júlio de Castilhos realizaram uma viagem de estudos à cidade de Mata-RS e Criadouro São Brás (Santa Maria-RS). Sob a coordenação do Professor Paulo Ricardo Weissbach, os graduandos puderam associar os conhecimentos obtidos em sala de aula com a realidade. Em Mata, na parte da manhã, visitaram o Pórtico de acesso ao município, o Museu Municipal (com vasto acervo paleontológico), a Praça Santo Brugalli, a Igreja Matriz, a Gruta do Morro e o Parque Paleontológico. Em Santa Maria, na parte da tarde, visitaram o Criadouro São Brás.