Página inicial > Panambi > Curso Técnico em Secretariado do polo em Não-Me-Toque certifica 15 alunos
Notícias Panambi

Curso Técnico em Secretariado do polo em Não-Me-Toque certifica 15 alunos

Publicado em Segunda, 30 de Mai de 2016, 11h33 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 20 de maio, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque, o Campus Panambi do IF Farroupilha certificou mais 15 alunos no Curso Técnico em Secretariado, ofertado na modalidade de Educação a Distância. A cerimônia de conclusão do Curso Técnico em Secretariado do Campus Panambi realizou-se em conjunto com o Curso Técnico em Vendas, ofertada pelo Campus Santa Rosa do Instituto Federal Farroupilha, também na modalidade de Educação a Distância.

Com a presença do Coordenador do Curso de Educação a Distância do Campus Panambi, Magnos Roberto Pizzoni, e do Coordenador do Curso Técnico em Secretariado EaD, Thiago Weingartner, os concluintes receberam o certificado de conclusão do curso na presença de autoridades locais, professores e tutores do curso, além de convidados em geral.

A cerimônia em Não-Me-Toque assinala o encerramento das solenidades de conclusão das turmas do Curso Técnico em Secretariado, atreladas ao Campus Panambi, que ingressaram em 2014.