Página inicial > Panambi > Tecnologia e Inovação serão apresentadas nos trabalhos dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 21h04 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 26/09, entre 17h e 20h, o IFFar – Campus Panambi promoverá a mostra dos trabalhos realizados nas Práticas Profissionais Integradas (PPIs) dos cursos de Automação Industrial, Química e Manutenção e Suporte em Informática.

Os trabalhos das nove turmas dos cursos envolvem muita pesquisa, testes, adaptações e o uso de diferentes tecnologias pertinentes às áreas de formação de cada curso. O resultado será uma mostra de trabalhos inovadores, com alunos qualificados pelos processos de pesquisa e orientação que obtiveram ao longo do ano.

Vem pro IFFar!