Página inicial > Panambi > Documentos necessários para solicitar o certificado do Encceja
Notícias Panambi

Documentos necessários para solicitar o certificado do Encceja

Publicado em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h30 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é o principal teste para certificar todos os interessados em finalizar os seus estudos formais – tanto de Ensino Fundamental como para Ensino Médio.

As pessoas que realizaram a prova em 2018 e selecionaram o Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi como instituição certificadora podem solicitar a emissão do certificado.

Os interessados devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos Campus com a seguinte documentação (original e cópia):

- RG

- CPF

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Boletim do Encceja – disponível em http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante.

O certificado será emitido em até 30 dias após sua solicitação. Informações adicionais podem ser obtidas via telefone, pelo número (55) 3376 8818.