Página inicial > Panambi > Prática Profissional Integrada de Produção de Grãos avalia produtividade nas culturas do milho e do girassol
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 21h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A Prática Profissional Integrada (PPI) dos alunos do 4º semestre do curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos do IFFar – Campus Panambi envolveu as disciplinas de Fertilidade do Solo e Manejo Integrado de Plantas Daninhas.

A turma de alunos foi dividida em dois grupos, os quais avaliaram os diferentes tipos de fertilizantes utilizados nas culturas do milho e do girassol, adubação na base, adubação de cobertura, doses, etc., além da competição com plantas daninhas. O objetivo principal foi avaliar a produtividade em cada parcela das áreas experimentais analisadas.

Sobre o curso: até 10 de janeiro estão abertas as inscrições para os cursos superiores do Campus Panambi. Produção de Grãos, Processos Químicos, Sistemas para Internet, Ciências Biológicas e Química totalizam 170 vagas, em cursos totalmente gratuitos. Para se inscrever é necessário o número da inscrição do Enem 2018. Informações em www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo.