Página inicial > Panambi > IFFar oferta 24 vagas para Mestrado Profissional gratuito
Notícias Panambi

IFFar oferta 24 vagas para Mestrado Profissional gratuito

Publicado em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 09h45 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o edital para seleção de seu mestrado profissional, que será ofertado em rede por 40 instituições federais do Brasil. Esta é a terceira edição do mestrado em rede, que oferta 908 vagas tanto para servidores quanto para a comunidade em geral. O enfoque do mestrado é voltado às questões que envolvem a educação profissional e tecnológica.

As inscrições devem ser feitas pelo site profept.ifes.edu.br, entre 2 de fevereiro e 7 de março. A taxa de inscrição é de R$70,00.

A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva. O exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no edital de seleção.

O IFFar oferta 24 vagas, sendo a metade reservada a servidores e a outra para a comunidade em geral. As aulas serão realizadas quinzenalmente no Campus Jaguari.

O Profept tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais. Mais informações estão disponíveis no site do ProfEPT e no Edital ProfEPT Exame Nacional de Acesso 01/2019.

Anexos: