Página inicial > Panambi > Nova chamada para ingresso em Cursos Técnicos Subsequentes
Notícias Panambi

Nova chamada para ingresso em Cursos Técnicos Subsequentes

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 14h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi convoca os candidatos abaixo relacionados para realizarem a confirmação de vaga para ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes. A matrícula ocorrerá no período de 25 a 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 22h, na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Controle Ambiental

• DIANA DOERN

Edificações

• ALTAMIR RODRIGUES
  • TALISE MONTEIRO MOREIRA ULLRICH
  • THOMAZ CAMPOLIN SANTOS

Pós-colheita

• ANGELA CRISTINA BRUST
  • DENISE DE AMORIM FACCHI
  • GUSTAVO SILVEIRA DA SILVA
  • RAFAEL POMPEU DA SILVA

Para realização da confirmação de vaga, o candidato deverá seguir as orientações do item 6 do Edital nº 057/2019, disponível pelo link https://bit.ly/2GYj3YK.