Página inicial > Panambi > Campus Panambi disponibiliza bens móveis para doação a entidades sem fins lucrativos
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2016, 08h37 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha está com processo aberto para doação de bens patrimoniais, classificados como antieconômicos e/ou irrecuperáveis. Consta no lote 3 mesas de escritório, 21 cadeiras fixas, 14 cadeiras giratórias, 01 classe universitária, 01 banqueta tipo mochinho, 01 conjunto escolar, 2 carrinhos plataforma e 01 forno micro-ondas.

Os interessadas devem ser órgãos públicos entidades sem fins lucrativos (Prefeitura, Escola, Associações). A solicitação para retirada dos bens deve ser encaminhada para o Setor de Patrimônio do Campus, de 16 de junho a 24 de junho de 2016, com identificação do número do processo: 23240.000157/2016-83.

As despesas decorrentes da retirada, carregamento e transporte correrão integralmente por conta do solicitante.

A relação descritiva, fotos dos materiais e demais informações poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefones 3376 8813 (Denise) ou 3376 8811 (Roberto). Também é possível conferir os bens na instituição, localizada à Rua Erechim 860, Bairro Planalto, Cidade Panambi/RS.

Assunto(s): ,