Página inicial > Panambi > V Semana Acadêmica da Licenciatura em ciências Biológicas já tem programação completa
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 11 de Abril de 2019, 10h23 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A V Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas e a II Mostra Cientifica já têm data para acontecer: do dia 27 a 31 de maio. Esse ano o evento tem como tema “Polinizando Ideias, Desvendando saberes”. A programação completa, divulgada via evento no Facebook, traz palestras com temas da atualidade entre outros de relevância para a área.

O evento será aberto a alunos de outras instituições da região e o valor da inscrição é de R$20,00 reais. A inscrição dará direito à participação em todas as palestras e a dois minicursos, de 4 horas de duração cada. Para participantes que desejam realizar minicursos extras (são ofertados três, no total), o valor adicional é de R$5,00 reais. E para aqueles que desejam participar somente da II Mostra científica, o valor é da inscrição é de R$ 15,00 reais.

A data limite para submissão dos resumos é 15 de maio e os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os alunos têm que se atentar às normas de submissão do resumo, que estão disponíveis no evento oficial no Facebook - https://www.facebook.com/events/697630030640012/

Anexos: