Página inicial > Panambi > Turma do curso de Controle Ambiental realiza partilha de saberes
Notícias Panambi

Turma do curso de Controle Ambiental realiza partilha de saberes

Publicado em Terça, 21 de Mai de 2019, 22h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite terça-feira, 21/05, discentes do 3º semestre do Curso técnico em Controle Ambiental organizaram uma oficina de reaproveitamento de garrafas pets para alunos/as do 1º semestre do curso.

A atividade faz parte da disciplina de Educação Ambiental e consiste na reciclagem de materiais que usualmente são descartados para criação de novos objetos, prolongando sua vida útil.

Os artefatos produzidos serão apresentados no sábado, dia 08/06, na 2ª Edição do IFFar na Praça!