Página inicial > Panambi > Alunos e professores do curso de Produção de Grãos participam de Tour Tecnológico
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 29 de Mai de 2019, 21h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Pelo segundo ano consecutivo os alunos e professores de todas as turmas do curso superior de Tecnologia em Produção de Grãos do IFFar – Campus Panambi participam do Tour Tecnológico, promovido pelo Grupo Strobel.

A atividade será realizada no sábado, dia 1º de junho, na Granja Guarita AgroSul, localizada na Linha Encarnação, em Panambi. Com o tema “Diálogos em debate: agricultura de precisão, controle biológico e práticas conservacionistas”, os participantes iniciarão o tour às 9h30min, prestigiando debates e visita técnica às áreas da propriedade. O encerramento está previsto para às 16h30min.

As inscrições custam R$10,00 para estudantes de R$20,00 para o público em geral e dão direito a um almoço no local. As inscrições podem ser realizadas pelo whats (055) 99962-4066. Os recursos arrecadados serão revertidos para a compra de uma semeadora para o curso de Produção de Grãos do IFFar – Campus Panambi.