Página inicial > Panambi > Curso básico de Sketchup e Autocad: inscrições abertas
Notícias Panambi

Curso básico de Sketchup e Autocad: inscrições abertas

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 08h26 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos sábados pela tarde, entre 10 de agosto e 7 de dezembro, estará sendo ofertado um curso de extensão no IFFar – Campus Panambi. O curso é totalmente gratuito e as aulas ocorrerão entre 14h e 17h, no Laboratório B-19 do Campus. São disponibilizadas 30 vagas.

O curso básico de Sketchup e AutoCAD aplicado à construção civil possui o objetivo de introduzir a modelagem 3D como um facilitador e desenvolver habilidades de desenho em modelagem no SketchUp e AutoCAD.

É requisito para se inscrever no curso ser egresso/a ou ser aluno/a do Curso Técnico em Edificações. As inscrições devem ser realizadas diretamente no link https://bit.ly/2M6QBY5

O curso será ministrado pelo Técnico em Edificações Igor Lindemaier Cavalheiro, e possui certificação de 40h de atividades para quem obtiver frequência mínima de 75%. Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anexos: