Página inicial > Panambi > IFFar abre concurso para Técnicos Administrativos em Educação
Notícias Panambi

IFFar abre concurso para Técnicos Administrativos em Educação

Publicado em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 10h19 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou o edital referente ao Concurso Público de Provas destinado ao provimento de cargos efetivos de técnicos-administrativos em educação (TAE) do quadro de pessoal permanente da instituição. As inscrições ocorrem no período de 03 de setembro a 02 de outubro de 2019. As vagas oferecidas serão destinadas a qualquer um dos campi ou Reitoria, de acordo com a necessidade da instituição. Informações completas no Edital 335/2019.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC). Qualquer informação sobre o concurso deve ser obtida através do site da FUNDATEC ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos: