Página inicial > Panambi > Campus Panambi realiza etapa eliminatória da BUGCUP
Notícias Panambi

Campus Panambi realiza etapa eliminatória da BUGCUP

Publicado em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 08h33 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de 10/09, terça-feira, ocorreu a etapa classificatória da 5ª edição da BUGCUP no IFFar – Campus Panambi. Sete equipes compostas por alunos/as do curso Superior em Sistemas para Internet participaram do torneio.

A BUGCUP é um torneio de programação que tem como objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos, encontrar possíveis “bugs” e determinar uma solução. No total cada equipe deve resolver 10 desafios computacionais, que poderão envolver as linguagens de programação C, Java, Javascript ou PHP (HTML e CSS), além de interações que exijam persistência de dados.

As equipes são formadas por 4 integrantes (sendo 1 suplente) e as duas primeiras colocadas classificam-se para a Etapa Final do torneio, que ocorrerá dia 16/10 no IFFar – Campus Santa Rosa.