Página inicial > Panambi > IFFar Panambi oferta 100 vagas para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias Panambi

IFFar Panambi oferta 100 vagas para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 09h24 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até o dia 22/09 estão abertas as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no IFFar – Campus Panambi. São ofertadas 100 vagas para alunos que finalizaram o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.

Automação Industrial – 30 vagas

Manutenção e Suporte em Informática – 35 vagas

Química – 35 vagas

Para concorrer a uma vaga o candidato deve se inscrever exclusivamente pelo site ingresso.iffarroupilha.edu.br e realizar prova objetiva de conhecimentos referentes ao ensino fundamental, que será realizada no dia 20/10/19, das 14h às 18h. Para saber mais, acesse o Edital 322/2019.

Serviço: 100 vagas para Cursar Ensino Médio junto com um curso técnico

Inscrições: até 22/09

Site: http://ingresso.iffarroupilha.edu.br/

Cursos: Automação Industrial, Química e Manutenção e Suporte em Informática

Quem pode se inscrever? Pessoas que já concluíram ou irão concluir o Ensino Fundamental

Prova objetiva: 20/10 (tarde)

Todos os cursos do Instituto Federal Farroupilha são totalmente gratuitos.