Página inicial > Panambi > Chamada Pública para estudantes de Ensino Superior interessados em receber kits de alimentos
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 20h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 12 e 17 de novembro está aberta a Chamada Pública para concessão de Kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Podem se inscrever para receber os kits estudantes do IFFar – Campus Panambi, regularmente matriculados nos Cursos Superiores.

Interessados deverão se inscrever até dia 17 de novembro, via preenchimento de formulário disponível no link https://bit.ly/2UjFDjW.

Todos os estudantes do Ensino Superior com renda per capita comprovada de até 1,5 Salário Mínimo que manifestarem interesse terão direito a receber o kit de alimentos. Os kits serão retirados diretamente no Campus, com data e horário agendados previamente pela Coordenação de Assistência Estudantil e publicados em Edital.

A presente ação visa contribuir com a política de segurança alimentar e nutricional dos estudantes, através da distribuição de Kits de alimentos, com o intuito de garantir o acesso à alimentação adequada dos alunos atendidos pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), enquanto perdurar a pandemia de COVID-19 e conforme a disponibilidade orçamentária do Campus.

Informações completas no Edital 114/2020, em www.iffar.edu.br/panambi

Anexos: