Página inicial > Panambi > BugCup: Campus Panambi divulga equipes vencedoras
Notícias Panambi

BugCup: Campus Panambi divulga equipes vencedoras

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 16h39 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite do dia 10 de Agosto, quarta-feira, seis equipes do Campus Panambi reuniram-se para participar da etapa eliminatória da BugCup, um torneio de Educação Profissional que tem por objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos de programas, encontrando possíveis bugs e determinar uma solução.

Durante três horas de competição, as equipes mistas entre alunos de Sistemas para Internet e Manutenção e Suporte em Informática definiram suas estratégias para resolver 10 problemas fornecidos pela Comissão Organizadora. Após apuração dos resultados, as equipes While(True) e StarBugs foram as duas equipes selecionadas para a etapa final do torneio, que será realizada no dia 7 de outubro, no Campus Panambi, reunindo competidores dos demais campi do IFFar que possuem o Eixo de Informação e Comunicação. O passaporte para a final será uma camiseta, a ser entregue para os vencedores.

A Comissão Organizadora local parabeniza a todos os participantes e deseja sucesso na final do torneio.