Página inicial > Panambi > Últimos dias de inscrições para Processo Seletivo
Notícias Panambi

Últimos dias de inscrições para Processo Seletivo

Publicado em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 09h23 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio vão até quarta-feira, dia 23/12. São ofertadas 35 vagas para Agricultura, 30 vagas para Automação Industrial, 35 vagas para Química, 35 vagas para Manutenção e Suporte em Informática, totalizando 135 vagas.

Poderão se inscrever alunos que finalizaram ou estão finalizando o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes. Para concorrer a uma vaga o candidato deve se inscrever exclusivamente pelo site ingresso.iffarroupilha.edu.br. Cada candidato só poderá se inscrever em um único curso. Neste ano a seleção será por sorteio, a ser realizado no dia 20/01/21.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 33768842, entre 9h e 11h, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas redes sociais do Campus.

Todos os cursos do Instituto Federal Farroupilha são totalmente gratuitos. Além disso, são oferecidos diversos benefícios de Assistência Estudantil aos alunos, como refeitório, auxílios e possibilidades de bolsas em projetos ou monitoria. Para saber mais, acesse o Edital 356/2020.