Página inicial > Panambi > Subsequentes: confirmação de vaga vai até 19/3
Notícias Panambi

Subsequentes: confirmação de vaga vai até 19/3

Publicado em Segunda, 15 de Março de 2021, 18h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar publicou nesta segunda-feira (15) a lista de classificados e classificadas em 2ª chamada no Processo Seletivo 2021 dos Técnicos Subsequentes. A confirmação de vaga será online, pelo sistema de inscrição, e deve ser realizada até 19 de março. A documentação necessária varia conforme a cota ou ampla concorrência.

A relação de candidatas e candidatos classificados em 2ª chamada está disponível no edital nº 068/2021.

Na mesma página, estão disponíveis o guia de confirmação de vaga, o resumo da relação de documentos necessários e os formulários em formato editável (.doc).

Para efetivarem sua matrícula, todos devem confirmar a vaga até 19 de março, de forma online, por meio do sistema de inscrição do processo seletivo.

Na confirmação de vaga, é preciso anexar no sistema toda a documentação exigida de acordo com o tipo de reserva de vagas (cotas ou ampla concorrência). Quem não enviar os documentos no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DE VAGA

Primeiramente, é necessário conferir o tipo de reserva de vagas em que o/a estudante foi classificado/a (cotas ou ampla concorrência). Para isso, é preciso:

1) Acessar o link: https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato
2) Informar o número do CPF e senha;
3) Clicar na opção “Minhas inscrições” e
4) Clicar na opção “Consultar desempenho”.

Após conferir o tipo de reserva de vagas em que foi classificado, o candidato deve providenciar a documentação para a confirmação de vaga.

Acesse o quadro resumo com a relação de documentos de cada cota e ampla concorrência e os modelos de formulários/declarações no formato editável.

A documentação deverá ser anexada no formato pdf. O documento anexado deverá estar perfeitamente legível - caso contrário, a confirmação de vaga poderá ser indeferida.

O candidato classificado também deverá anexar a comprovação de conclusão do ensino médio. Caso não possua, deverá anexar o termo de pendência, no qual se compromete a enviar a documentação faltante (histórico e certificado de conclusão da escolaridade exigida para a vaga) até 30 de abril de 2021.

Ao retorno das atividades presenciais, será exigida a apresentação dos documentos originais para conferência e confirmação da veracidade dos documentos enviados. A não comprovação de algum dos documentos implicará o cancelamento da matrícula.

DÚVIDAS SOBRE A CONFIRMAÇÃO DE VAGA?

Entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus do seu curso:

Anexos: