Página inicial > Panambi > IFFar realiza doações para o Hospital de Panambi
Notícias Panambi

IFFar realiza doações para o Hospital de Panambi

Publicado em Terça, 16 de Março de 2021, 21h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na tarde da terça (16/03), diretores do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi realizaram a doação de alguns itens para a Sociedade Hospital de Panambi. Foram entregues 7 kits de alimentos, materiais de higiene (papel toalha e papel higiênico) e também materiais de expediente diversos, conforme necessidade do hospital (folha A4, canetas para quadro branco, fita durex, marcadores permanentes, pilha AA, clips, grampos, entre outros).

O IFFar se solidariza com a necessidade do hospital, em especial nesse momento desafiador para toda a comunidade. Com isso, nova iniciativa para arrecadar doações para a entidade está sendo promovida pelo Grêmio Estudantil Farrapos do Vale. A coleta de alimentos e materiais de higiene será realizada no sábado, 20/03, em frente ao Campus Panambi, no formato drive thru. As doações podem ser entregues entre 9h e 12h e das 14h às 17h.

Iniciativas em diferentes frentes levadas adiante por servidores, estudantes e comunidade demonstram a força da solidariedade que mobiliza o município de Panambi. Ações aparentemente simples, mas que somadas fazem uma grande diferença. Se puder, faça sua parte.