Página inicial > Panambi > Curso de "Controle de pragas de grãos armazenados" foi sucesso em público
Notícias Panambi

Curso de "Controle de pragas de grãos armazenados" foi sucesso em público

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2016, 18h34 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No sábado, dia 27 de Agosto, findou-se a 2ª Edição do Curso de extensão em “Controle de pragas de grãos armazenados”, ministrado pelo professor Sandro Borba Possebon, no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

Mais uma vez o curso reuniu participantes de diversos municípios do Estado, demonstrando a relevância do tema e a carência por atividades formativas para a área de grãos armazenados. Nos dois sábados em que realizou-se o curso, participaram 24 pessoas, sendo um participante de Panambi, quatro de São Borja, oito de Santa Maria e 11 de Condor. O curso, que objetivou capacitar profissionais na identificação das principais pragas de grãos armazenados, os danos causados e as formas de controle visando a manutenção da qualidade dos grãos e/ou sementes armazenadas, foi um sucesso em público, interação e qualificação dos profissionais participantes.

O Campus Panambi orgulha-se por possibilitar, por meio de atividades de extensão, a oferta de serviços e capacitação à comunidade externa, consolidando mais uma das missões da instituição.