Página inicial > Panambi > Projeto Cidadania – vagas para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Panambi

Projeto Cidadania – vagas para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h37 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Todos somos cidadãos e cidadãs desde o nascimento, porém nem todos possuem conhecimento pleno dos direitos e deveres no que diz respeito à cidadania. Pensando nisso, a acadêmica de Serviço Social da Uninter, Cleci Liani Bammesberger, com supervisão da Assistente Social Rogéria Madaloz, oferta a realização de um projeto de intervenção chamado “Projeto Cidadania”.

Podem se inscrever estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar – Campus Panambi. O curso possui 40h de duração, com encontros todas as terças e quintas-feiras, entre 15 de junho e 16 de julho, das 18h às 19h pelo Meet. São destinadas 20 vagas para o curso. Interessados/as em participar devem encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até sexta, dia 11 de junho.

Sobre o Projeto Cidadania

Uma vez consolidados os aprendizados básicos sobre Direitos Humanos, Direitos Fundamentais e Sociais, a proposta pretende estimular o pensamento crítico, a autonomia, a colaboração e a disseminação destas habilidades para a formação de cidadãos e cidadãs que se tornem agentes transformadores de uma sociedade mais justa e com menos desigualdades.